SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Neca Setúbal examina prédios em Nova Iorque para o futuro Banco Central Independente

Neca Setúbal, educadora que reforça seu orçamento sendo uma das donas do Itaú, recebeu propostas de investidores americanos que oferecem uma sede, nas proximidades de Wall Street, para o Banco Central Independente de Marina Alaranjada Silva.

Neca procura imóvel em razoáveis condições, sem elevador e porteiro para que a privacidade dos agiotas, digo, banqueiros seja sempre preservada. Afinal, "BC independente quer dizer que o que o ele faz não é da conta do populacho".

O último parece ser o favorito de Santa Marina Esverdeada, que adora essas coisas de passarinhos pipilantes, sinos bimbalhantes, pastores tonitroantes e deixou claro que "BC será com a Neca e controle do uso cristão do fiofó será com Feliciano e Malafaia".
Copiei a imagem daqui
 
Copiei a imagem daqui
 
Copiei a imagem daqui

Nenhum comentário: