Pois é, as coisas agora estão assim colocadas: o patife do serra e o PIG mostram o evidente "Golpe do Rojas".
Lembram do Rojas, o goleiro chileno, e a simulação toda no Maracanã? Pois é, o patife do serra agora veste luvas de goleiro e, sem mesmo ter caído no gramado, é levado de helicóptero para um dos hospitais do Rio.
São Serra teria sido atingido por uma pedra, um boeing descontrolado, um ornitorrinco dirigindo com excesso de canjibrina da cabeça? Não, os caras falam em "rolo de papel" ou "rolo de fita crepe".
E o que disse o doutor que examinou serra patife Rojas? Que ele não teve nenhuma contusão ou corte, ou ferimento, mas, mesmo assim, o doutor umbilicalmente ligado aos demos cariocas, preferiu fazer uma tomografia computadorizada.
O patife "fez a tomografia" - duvido que tenha feito a porra da tomografia - e foi repousar, até porque se tivesse feito, seu caráter de patife, de pulha e de calhorda teria sido mostrado.
Claro, ele não veio fazer porra nenhuma no Rio, a não ser 'caminhar' bem cercado por seguranças, bem pertinho do sindicato dos mais de 5000 agentes de saúde que demitiu em 2000 ou 2001. E os gentis e educados seguranças resolvem rasgar, assim como quem não quer nada, uma faixa dos manifestantes, e o pau quebra. Serra, o patife, está sempre convenientemente longe da confusão, protegido. De repente, o mais cristão dos brasileiros passa a mão na careca. Meu deus do céuzinho, atingiram o patife, acudam o patife, protejam o patife!
O ORNITORRINCO tem cara de bobo, anda com um jeitão de bobo, evidentemente fala e escreve como um bobão, mas, tucaninhos esverdeados e cristãos cagões, há um problema insolúvel para vocês: O ORNITORRINCO não é bobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário