Fotos bondosamente copiadas daqui
Caravana da infinita bondade humana 1
Caravana da infinita bondade humana 2
Caravana da infinita bondade humana 3
Zé Luis, o tucaninho sestroso que quase se tornou herói da Primeira Igreja do Petismo Capelista Reformado (veja aqui e aqui), é agora uma espécie de animador de auditório da campanha de João Domero, o candidato bonzinho que considera que ser bonzinho é uma condição básica para administrar uma cidade boazinha como Antonina que, como todos sabemos, é habitada por quase 19 mil homens e mulheres muuuuuiiito bonzinhos.
No comício de sábado - puta que os pariu! - a campanha dos "purinhos" trouxe um trio elétrico de proporções baianas, meus amigos, e tudo de graça, assim desinteressadamente como disse o bonzinho João Domero em seu boníssimo discurso.
Mas alguém me lembrou que a empresa boazinha dona do caminhão bonzinho já teria vencido concorrências boazinhas para animar o carnaval capelista em anos anteriores, o que não posso confirmar nem desmentir.
Mas, é claro, tudo é fruto da infinita bondade humana da qual JoãoDomero, quase uma Madre Tereza capelista, é representante aqui nestes ermos cheios de bananais e de mangues invadidos e aterrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário