SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pilantragem religiosa, de novo. Esta merda nunca tem fim?

Leio, aqui, que um crente deu três carros à Iurd e, como é adequado em casos de roubo, sua mulher foi à polícia.
Bem, creio que ela deveria preocupar-se muito mais com o escandaloso roubo do cérebro do pobre do abostado, até porque ele não dará fim a sua idiotia derivada da fé obtusa.
Abro e fecho parêntesis para dizer que há abundantes imagens dos cultos onde estes crimes são cometidos, até porque são transmitidos todos os dias em cadeia nacional.
Religiões fazem isso, meus amigos, e todos os dias: enganam e tomam dinheiro de que não tem, mentem e, ao fim e ao cabo, igrejas evangélicas e seus pastores apatifados e a hipócrita igreja católica ficam cada vez mais ricos.
Que nojo!

Nenhum comentário: