SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tem ministro do STF que não vale a água da vina, meus amigos

  

O Ornitorinco Lazarento prefere não se meter nesta briga, mas aproveita a chance imperdível e declara: tem ministro do STF, sejamos francos, como Celso de Mello, por exemplo, que não vale mesmo a água da vina.
Aliás, Celso de Mello, Gilmar Mendes-Dantas e Luiz Fux, o bosta que abanou o rabão pra todo mundo, dentre outros (e outras) menos votados - com a notável exceção do formidável e corajoso Ricardo Lewandowski - não valem a merda que deposito todas as manhãs na privada.
Simples assim, meritíssimos (assim mesmo, em minúsculas letras para mostrar o quanto vocês são minúsculos). 

Nenhum comentário: