O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco cumprimenta os almeidinhas de merda presentes nesta tétrica quermesse em louvor de Santo Adolfo da Supremacia Branca e, estupefacto, ao dividir com vocês o notável pronunciamento desta vaca racista, proclama em alto e bom som: vá à merda, Danusa!
Copiei de Maria da Penha Neles
Teria mais uma vez sido irônica?
Jamais vi, na imprensa, estranhamento de que todos os convidados eram todos brancos. Alguém já viu?
"Agora que os festejos já acabaram, é a hora do perigo, então vou me dar ao direito, já pedindo desculpas, de dar umas dicas à Suprema Corte. Mas antes vou estranhar um pouco a lista dos artistas convidados para a posse, todos negros: Lázaro Ramos, Milton Gonçalves, Martinho da Vila; brancas, só Regina Casé e Lucélia Santos (mas essa tinha direito, porque foi a Escrava Isaura); não será isso uma forma de preconceito? Vamos falar a verdade: neste momento, quem é branquelo não está com nada." Danusa Leão, FSP
Um comentário:
vc inventou isso, né?
pq não é possível q uma criatura com pelo menos dois neurônios (e isso ela tem. é o mínimo necessário pra coordenar o movimento respiratório e os batimentos cardíacos) tenha formulado essas frases seriamente.
tô por fora. geral tá criticando?
pq é menos possível ainda q o preconceito explícito e a desonestidade (coitadinho dos branquelos, sofremos tanto!!) não tenham ficado evidentes pra todo mundo.
olha só, provavelmente vc conhece, mas seria legal que a danusa (danou-se) pensasse um pouco nisso:
http://www.youtube.com/watch?v=jzOBZkm4qQk
e isso q preconceito racial não existe no brasil. assim como não existem homofobia e machismo.
brincadeira isso, viu?
Postar um comentário