SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Não ocupem vagas de idosos, seus merdas!

Copiei a imagem de Shorpy Historic PicturesNew Moon: 1920
Eis-me chegando em glorioso sprint, hoje, para renovar minha credencial de estacionamento de idoso, lá na Rua da Cidadania do Pinheirinho. Acreditem, em menos de cinco minutos, e grátis, sai com a credencial novinha, e melhor, definitiva. 
Não sei se é algum tipo de (leve) paranoia-desconfiante, mas a simpática e gentil servidora que me atendeu, registro por importante, olhou pro velhote, avaliou o estado geral e prolatou "esse não dura muito, não precisa voltar, seria sacanagem."
De modo que, coxinhas TEMERosos, não ousem estacionar em vagas especiais. Nem, por um minuto, seus merdas!

Nenhum comentário: