SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Bolívar Lamounier, intelectual tucano, com todos os seus títulos e diplomas, não vale meu certificado de conclusão do primeiro grau

Não sei como, mas dei com meus costados na página do intelectual de direita chamado Bolivar Lamounier. Fiz comentários, e recebi porradas dos seguidores deste tucano acanalhado. Para encerrar minha, digamos, participação, depositei lá meu comentário final, que divido com meus praticamente 8 seguidores.

Por volta das 22h00 retirar-me-ei para meus nababescos e superfaturados aposentos de modo que, protegido pelo generoso Estatuto do Idoso, e balizado pelo magistério cirúrgico de Jack, O Estripador, vamos por partes:
1. Deixo assente que Bolivar Lamounier é hoje um intelectual tucano de direita, e da direita raivosa que espuma pela boca torta o seu anti-petismo virulento.
2. Intelectual tucano de direita, por óbvio, é redundância porque, observem, transformaram-se todos em jaguaras sarnentos que latem e abanam o rabo nos cantos direitos, e esperam o biscoito que a globo lhes dispensa. Nenhuma surpresa.
3. Os comentaristas, seguidores e fãs de Bolivar, todos coxinhas notórios e golpistas abjetos, deram-me as porradas de praxe, e delas não reclamo, posto que facebucar pode ser, de quando em vez, esporte de contato.
4. Imagino que Bolívar tenha muitos títulos: mestre, doutor, chef de cuisine, síndico do ano, intelectual do faustão e honoris causa do luciano huck, e ele desfila essa sabedoria anti-povo na tv cultura de são paulo, aparelho tucano mantido com verbas públicas. 
5. Tenho, tucanalhas golpistas, o glorioso primeiro grau completinho, o primário e o ginásio, que depois fui trabalhar, mas os títulos deste intelectual golpista não me intimidam, nem os diplomas somados de vocês todos.
6. Iracema Pamplona Genecco, adorei a arma que emoldura sua foto, ela revela as profundezas da sua alma.
7. Um coxinha aqui da minha Curitiba, Sergio Garschagen, disse que cago pela boca, já que o cérebro só tem merda. 
8. Sergio fascistão, afirmo que ter merda no cérebro é, de longe, vantagem competitiva, até porque é melhor ter merda - que é concreta - do que ser anencéfalo.
9. Utilizarei unilateralmente os espantososos comentários dessa tropa de golpistas em minha flamejante, penetrante, tonitroante e permanente campanha em favor do aborto de anencéfalos, de modo sumário e irrecorrível, até os 90 anos. Os interessados podem mandar selfies caprichadas, camisetona amarelo cbf, rostinho colado com algum simpático meganha do choque, e cartazes "somos todos moro", ou "somos todos cunha".
10. Por fim, sigam minhas instruções. Vamos lá, golpistas!
11. Adotem posição faciltadora. Isso, assim, mostrem o cuzão sujo.
12. Untem o dedão golpísta na gosma do seu ódio contra o PT, contra o povo brasileiro e contra o Brasil. Você aí, unte mais ainda, seu merda!
13. Relaxem, golpistas abjetos. Isso, assim, abram tudo, respirem fundo, seus merdas!
14. Enfiem o dedão golpista, de modo decidido nos seus orifícios anais. Isso, eia, sus!
15. Atenção, seus merdas! Atenção! Foco na causa! Respirem!
16. Agora, sob meu comando, em 3,2,1, isso, assim, façam de inopino vigoroso movimento com o dedão! Isso, assim mesmo, golpistas, não parem, isso, rasguem seus cuzões sujos!
17. Foi bom pra você, Bolivar golpista?

Um comentário:

Henrique R disse...

O bolivar lamerda é um optante pela ignorância voluntária, ele não gosta da Verdade.

Eu acho que o maior problema dele é a merda que tem no cérebro pois, se ele, descuidadamente, vier a tomar lactopurga - ele desaparece do mapa.