SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Nota Oficial da Associação Brasileira dos Petistas Ingênuos

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS PETISTAS INGÊNUOS
REGIONAL DO PARANÁ
ZONAL DO CAPÃO RASO
REAL GABINETE PRESIDENCIAL

NOTA OFICIAL

Nosso Beloved'n'Forever Presidente, Vaulo Joberto Fequinel, o Simplório, incumbiu-me de transmitir urbi et orbi a seguinte declaração:

"Considerando que Andrea Caldas descobriu que as coisas estão como estão por conta da "ingenuidade petista", conclamamos os companheiros e companheiras do PT, bem como, as camaradas e camarados do PCdoB (outra organização de esquerda conhecida por sua extremada inocência), sejam meros e poucos maliciosos militantes, ou dirigentes sem noção, ou desavisados ocupantes de cargos eletivos a adotarem, doravante, como ato de inteligente cautela, a obtenção prévia do imprimatur est da citada crítica para qualquer proposta, sugestão, elogio, pensamento íntimo, resolução de instâncias e mesmo devaneios românticos, como modo de evitar que nossos partidos continuem a meter o pé na jaca revolucionária. Capão Raso das Indulgências, 22 de março de 2018. Publique-se. Intime-se. Cumpra-se sem um único pio desde que, é claro, Andrea autorize."

Maulo Toberto Lequinel
Estagiário do Real Gabinete
Militante Inocente, Puro e Besta
8º Vice-Secretário Interino de Agitprop

Nenhum comentário: