SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Canalhas, canalhas, canalhas!

Bolsonaro é um canalha: apoia a tortura e defende a ditadura militar que deveria ter eliminado uns 30 mil; proclama que seus opositores devem escolher entre a prisão, o exílio ou o extermínio; é abertamente racista, homofóbico, misógino; troca amassos com os evangélicos mais abjetos; quer trabalhadores com ainda menos direitos e garantias; privatizará e destruirá o patrimônio nacional, e destruirá serviços públicos; quer armar, de forma indiscriminada, a população.
Bolsonaro é, sem qualquer sombra de dúvida, um canalha.
Sérgio Moro, jaguara togado, será ministro de bolsonaro, o que confirma sua parcialidade e canalhice.
Vocês, os que votaram no canalha e exultam com a nomeação do jaguara togado, bem, vocês são abertamente canalhas, de modo que estão proibidos de dirigir-me a palavra.
Canalhas, canalhas, canalhas!!!

Nenhum comentário: