SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Eu e ciro gomes, um boquirroto bêbado de bailão de beira de estrada

Reproduzo, por pertinentes, postagens feitas neste modesto e nauseabundo blog.

Domingo, 19 de março de 2017 - Mijadinha básica nos cantos


Aqui, desocupado, concluo o que quero.

1. Ciro Gomes baixe sua bolinha.

2. Ciro Gomes deixe de ser valentão bêbado de bailão.

3. Ciro Gomes respeite Lula.

4. Ciro Gomes respeite o PT.

5. Ciro Gomes respeite a militância do PT.

6. Ciro Gomes coloque o PDT na sua devida perspectiva.

7. Ciro Gomes pare com bravatas e venha fazer política.

8. Ciro Gomes não me faça mandar você à merda.

9. Ciro Gomes, não sendo o Lula, votarei em você.

10. Ciro Gomes esteja avisado, entretanto.

Domingo, 14 de maio de 2017 - Eu não votarei em Ciro Gomes, nem em eventual segundo turno. Trata-se de um completo jaguara
Veja o inteiro teor da entrevista na BBC Brasil 

Vamos por partes, como nos ensina o magistério cirúrgico de Jack, o Estripador.

1. Li hoje, na BBC Brasil, a entrevista de Ciro Gomes.

2. Sempre o considerei um fanfarrão boquirroto, um leão-de-chácara de bailão de beira de estrada, mas, ainda assim, nele votaria em eventual segundo turno, especialmente se o PT e Lula o apoiassem.

3. Não votarei jamais nesse jaguara, acabou.

4. Não há contexto que explique as seguintes afirmações.

5. "Lula é o grande responsável por este momento político trágico que o Brasil está vivendo".

6. "Dito isso, tenho dito que não gostaria de ser candidato se o Lula for. Por quê? Não é propriamente uma homenagem a ele, é porque na hora em que for candidato ele racha o país em bases odientas, rancorosas, violentas, como nós estamos assistindo aos lulistas e antilulistas".

7. Trata-se, a meu definitivo juízo, de um completo filho da puta e nele não votarei.

8. E espero que ele não peça desculpas, eu não as aceito.

9. Hipocrisia por hipocrisia, fico com a minha.

10. E tenho, modestamente, dito.

Nenhum comentário: