SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 12 de julho de 2020

Perdão da Globo? Mas nem fodendo!!!

Eis que um pau mandado dos herdeiros da globo diz que devemos perdoar o PT, e que precisamos até mesmo tomar umas cervejas juntos.

Eu, petista desimportante e desocupado, posso até topar, desde que:

1. Os três herdeiros sem nome peçam perdão ao brasil e admitam que são golpistas genéticos desde sempre e muito antes de 1964.

2. Os três herdeiros sem nome admitam que a globo manipulou os debates lula/collor em 1989.

3. Os três herdeiros sem nome admitam que apoiaram o golpe de 2016, contra Dilma Rousseff, e que naturalizaram o energúmeno do bolsonaro e suas merdas, tudo com o objetivo de derrotar e aniquilar o PT.

4. Os três herdeiros sem nome paguem os impostos todos que estão devendo, e expliquem suas granas em paraísos fiscais.

5.  Os três herdeiros sem nome mandem que seus jornalistas amestrados, todos e todas, peçam perdão ao povo brasileiro e ao PT, ao Lula e a Dilma Rousseff, nos termos a seguir apontados.

6. Reunidos e ajoelhados, cristina lobo, merval, camarotti, gabeira, sardenberg, loprete, mirian leitão e filho, valdo cruz, andrea sadi, bonner, e todos e todas menos votados, incluindo a tropa aqui da rpc (paraná), deverão admitir expressamente que são jornalistas amestrados que cumprem todas as ordens editoriais das chefias, que foram mandados dar pau no PT e em Lula, que foram mandados esconder qualquer notícia ruim relacionada ao PSDB e seus caciques, e que a lava jato foi uma operação de claro viés político, com o evidente objetivo de interditar Lula e o PT e tomar de assalto o pre-sal e que, mais ainda e melhor, sergio moro e deltan são jaguaras sarnentos, safados e canalhas a serviço dos interesses americanos.

7. Ajoelhados no milho virtual, e depois de cumprirem o que determinei no ítem anterior, todos e todas, incluindo os herdeiros de merda e sem nome, deverão adotar posição confortável e adequada, de modo que possam introduzir o dedão no orifício anal, devidamente untado pela gosma golpista, de modo que, de inopino, façam decidido e vigoroso movimento que resulte na completa rasgadura do cuzão sujo da rede globo e de seus jornalistas amestrados.

8. Perdão da globo? Mas nem fodendo!!! 

Nenhum comentário: