SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Em tempos de pandemia fora de controle o lixo cristão, o chorume evangélico e a escória religiosa de qualquer origem precisam ser combatidos: essa laia não tem nenhum limite!

Permitam-me a dura e necessária franqueza: o lixo católico, o chorume evangélico e a escória religiosa de qualquer origem precisam ser combatidos: essa laia não tem nenhum limite!


O discurso do Advogado Geral da União, de hoje, no STF, é uma afronta aos direitos de todos nós, de homens e mulheres, cristãos, muçulmanos e ateus, é um ataque traiçoeiro ao estado laico, é uma praga bíblica em tempos de pandemia fora de controle, é uma agressiva ode à morte.


Essa laia hoje aliada ao bolsonaro genocida precisa ser contida e afrontada, essa gente movida a ódio precisa ser parada.

Não, seus merdas, não me peçam respeito porra nenhuma: vocês querem mesmo é nosso silêncio.

Tenho nojo definitivo e derramado das religiões, de todas elas.

O mundo seria muito melhor sem padres, pastores, aiatolás, gurus picaretas, e agentes de deuses inexistentes.
 

 
 

Nenhum comentário: