SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Foda-se, classe mérdia golpista, foda-se!!!

Eu e Sonia voltávamos pra casa hoje, por volta das 18 horas, pela Linha Verde.
Abro e fecho parentesis para explicar que a Linha Verde pode ser comparada às Marginais aí de São Paulo.
Num dos semáforos, um rapaz carregava nos ombros uma criança de uns dois anos, e colocava, apressado, nos retrovisores aqueles pacotinhos de balas.
Já vi o rapaz e sua família - a jovem mulher e os dois filhos pequenos - no mesmo semáforo, na mesma faina insana.
Fodam-se, classe mérdia ignorante, vocês fizeram isso ao elegerem jair bolsonaro, um meliante e miliciano, crápula absoluto, genocida, fascista, escroto e escória humana que está a destruir o Brasil.
Ainda bem que não sou candidato. Não terei que conversar com a classe mérdia predadora e cristã, ignorante e perigosa.
Vão para o pato amarelo, ianque e golpista que os cagou no mundo.
Fodam-se!!!

Nenhum comentário: