SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 25 de junho de 2022

Oração do pastor que, ungido por bolsonaro, tornou-se ministro da educação

Ó Senhor do Impossível e dos Exércitos, eu peço em súplica que os prefeitos escolhidos - obrados pelo espírito santo, pelo amapá e por mato grosso - depositem em contas ungidas a minha honesta parte, ó glória!

Ó Senhor dos Milagres e das Marinhas de Guerra, eu peço e suplico que os pastores que me auxiliam na faina de liberar dinheiro do FNDE - obrados pelo espírito santo, por pernambuco e por alagoas - sejam agraciados pelos prefeitos aliados do nosso presidente, e que eles paguem a minha honesta parte, aleluia! 

Ó Senhor das Curas de Amputados e das Forças Aéreas, ajoelho-me diante de vós para pedir que os prefeitos e pastores envolvidos nesta abençoada tramóia - e obrados pelo espírito santo, pelo piauí e pelo paraná - que eles paguem a minha honesta parte, ó glória, ó menezes!        

Um comentário:

Henrique R disse...

A abençoada tramóia

Enquanto isso, com a oração do pastor do cú ungido pelo ‘cristão do CÚ’ BOSTANARO BOLSONAZI, OS CEMITÉRIOS ESTÃO CHEIOS E AS GELADEIRAS VAZIAS.