SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 21 de maio de 2011

Ausência completa de cérebro

Acéfalo quer dizer animal que não tem cabeça e que, por óbvio, ausente o invólucro e sem cérebro, não consegue raciocinar. Querem exemplos?

Começo por mim mesmo e acrescento ostras e mariscos, cantores de gospel-gosmento e duplas de sertanejo-universitário, certos vereadores aqui de Antonina e de muitas outras cidades do Brasil, todos os integrantes da sinistra frente parlamentar evangélica, aspiradores de pó, torradeiras, liquidificadores e celulares em geral, e paro por aqui porque preciso tomar banho, escovar os dentes e aguardar que jesus me arrebate precisamente as onze da noite, e esse meu blog será extinto sem ter atingido 30 mil acessos, ó que derrota, ó deus me castiga por minhas blasfêmias, ó estou cagado em cristo e queimarei no fogaréu misericordioso do senhor.

Balas de banana, ó glória, ó menezes, usualmente não têm cérebro, mas aleluia, ó graças, pensam e não acreditam no fim do mundo, nem em deuses inacreditáveis, e vivem felizes e sem nenhuma culpa, e passem as sacolinhas, obreiros!

Nenhum comentário: