SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 22 de maio de 2011

Notícias sobre o fim do mundo

Confirmado: meus netos Hiago, Luna, German, João, Catarina e Mariana não foram arrebatados. Ou bem os responsáveis pelo fim do mundo me explicam direitinho isso - vez que todos os meus netos, evidentemente, merecem ir para o céu - ou amanhã procurarei o Ministério Público da Comarca para representar contra esse bando de patifes enganadores, por propaganda enganosa.

4 comentários:

jader resende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jader resende disse...

Desculpe Paulo.
Caro ornitorrinco
Encontrei este vídeo e lembrei de você, de qualquer forma estou sempre te visitando.
Abraços

Mais uma vez peço desculpas não consigo deixar o endereço do vídeo no Youtube.

Lamento.

Bom pelo menos você fica sabendo que mesmo sem deixar comentário sempre passo por aqui.

Polaco Doido disse...

Putamerda seu Ornitorrinco!

Fiquei horas programando meu futuro num mundo completamente sombrio e sem a Lili!

Fui enrrolado mais uma vez!!!

E agora, que vai reembolsar meu tempo perdido, as horas de exercício mental?

Reclamo com o ministério púbico, o Procom ou algum pastor ou padre?

PAULO R. CEQUINEL disse...

1. Grande Jader, lendo seu blog sempre achei você meio amalucado, o que explica suas visitas a este espaço insalubre. Fale com seu advogado, é medida de prudência.

2. Relaxe, Polaco. Espero que a Lili tenha topado a conversarada toda e mais o vinho que você colocou "para respirar". Isso, de colocar vinho "para respirar", é coisa pra lá de chique, especialmente umas poucas horas antes do arrebatamento da Lili. Porra, que sangue frio, que elegância, que coisa mais blasé, meu caro. Quando eu crescer, bem, se puder, que o Polacão Voador me conceda a graça de ser capaz de permitir que vinhos respirem.