AO
MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA
(procuradoriacriminal@mp.ba.gov.br)
Fernando Costa, que diz ser Professor Assistente da UNEB desde 2005, compartilhou na última sexta-feira, 12/04, imagem desta página (aqui), com manifestação de oposição ao chamado casamento gay, tendo aportado o seguinte comentário à imagem (nossos destaques), como se vê aqui:
“Terminantemente. Aliás, eu sou contrário à simples existência de VIADOS. Temos que pensar em como evitar que surjam. No mais, a velha concepção de direitos civis. Direito de expressão, especialmente para os que, dentro de certa variação, seguem a política de valorização da vida, o que os/as BAITOLAS desconhecem.
Sou contra!
Saiba mais: Ctrl-S Missão Urbana
Repostamos a Imagem, o facebook deletou a 1°.”
No sábado, 13, o professor LGBTT-fóbico postou as seguintes pérolas de clara intolerância e de pregação de ódio (nossos destaques):
“Diga não ao incentivo à baitolagem!!!”
e
“Meus amigos,
Acabo de receber uma notificação da administração do facebook que viola o meu direito de livre expressão de ideias. Os BAITOLAS ESTÃO GANHANDO. Um simples comentário sobre a necessidade de exterminá-los, trouxe-me o aviso. Curiosamente, podem falar o que querem sobre pretos e pobres. Deve ser porque pensam mesmo que são como podres... Pensam assim e reproduzem isso por onde passam... Minha intenção não é de extermínio físico, mas de pedido que parem de se apresentar como personagens sociais; que espalhem a mentira de que podem ser felizes. Gostaria que entendessem a sua condição de lixo e que não nos obrigassem a mentir.
Reflita sobre como isso interfere em sua vida e não aceite a ditadura CHIBUNGA que querem implantar em nossas casas, através dos meios de comunicação de massa e de um discurso pró-fraqueza e condescências excessivas predominante em nossas combalidas sociedades. É a minha posição a respeito do assunto e vou lutar para pensar e me expressar cada vez mais sobre esses e outros temas que prejudicam às relações humanas, especialmente as amorosas, em muitos sentidos. Não quero me ver impedido de dizer o que penso... Por isso, reforço o pedido de apoio.
Por favor, quem é inimigo da infelicidade, poste suas opiniões acerca dos VIADOS e demonstre a sua indignação sobre propostas como as de adoção de crianças pelas MENINOTAS, beijo BOIOLA na televisão, Kit-ESQUENTA ROSCA e outras VIADAGENS!... Ah... e diga não à BOIOLAGEM no facebook!!!...
O homem deve ser superado...”
Ocorre que dos nossos 6 filhos o mais novo é gay (e nós o adotamos quando ele tinha 10 anos) e a mais nova é lésbica e, como é próprio, temos o dever incontornável de amá-los e de defendê-los de gente desta laia.
Este professor apatifado, que considera-se titular do bizarro “direito” de humilhar, ofender e de pregar o extermínio dos nossos filhos e o povo LGBTT não pode ficar sem resposta.
Não podemos nos calar em face deste canalha absoluto que propõe o extermínio de quem ele considera lixo porque, simples assim, nossos filhos não são lixo, o povo LGBTT não é lixo.
Nós, nossos 6 filhos e 7 netos não temos do que nos envergonhar e andamos pelo mundo e pela vida de cabeça altivamente erguida.
Assim sendo, denunciamos este canalha ao MP/BA para que todas as providências cabíveis sejam imediatamente adotadas para que, ao fim e ao cabo, este incitador de ódio e de violência seja exemplarmente punido.
Nestes termos,
Pedimos e esperamos deferimento.
Paulo Roberto Cequinel
Sonia Fernandes do Nascimento
(mensagem enviada 14:08h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário