Copiei de Maju Giorgi, Mãe Pela Igualdade
A única ferramenta que tenho a mão é meu gosto muito pessoal, que pode ser bom ou mau, mas não interessa, porque é meu. Sendo muito eclética, consigo passear por muitos estilos. Consigo ir de Nina Simone a Guns N’ Roses, de Edith Piaf a CeeLo Green, de Mika a Cartola, de Chico a Florence, de Arnaldo Antunes a Depeche Mode, de Mariana Aydar a Franz Ferdinand, de Amy a Erasure, de Cidade Negra a The Killers, passando por Noel Rosa, Moby, Gonzaguinha, Scissor Sisters, Martinália, Almir Sater, Frank Zappa, Ana Cañas, Peter, Bjorn & John e Nando Reis e parando em Adele…tudo no mesmo dia.
E para ninguém achar que sou paulistana preconceituosa, vou dizer que já tive uma fase Banda Carrapicho (A-DO-RO) e que acho a voz do Leonardo… LINDA. Mas tudo isso faz parte da minha OPINIÃO PESSOAL. Minha vida é musical, não sei fazer nada sem música. Sabe, tenho dois filhos, André e Gabriela, que para mim, são Dé e Bi. A Gabriela se chama Gabriela, é claro, em homenagem ao MAESTRO que para mim é divindade, Tom Jobim. Quando eles eram pequenos, eu cantava para eles LET IT BE, DÉ E BI. Cantava tanto que virou lenda na minha casa.
Um dia o André me contou que Paul McCartney fez Let it Be para a mãe dele. Gente, nem dá para acreditar que uma pessoa dessa tinha mãe, fala sério. Um tempo depois, me aparece André com o Let it Be tatuado no braço, segundo ele, em minha homenagem. Emoção define esse momento. Lembrei-me daquela: quero ficar no seu corpo como tatuagem…que é pra te dar coragem de seguir viagem quando a noite vem…Put’s, já tô quase chorando.
Meu filho André e sua tatuagem: homenagem |
Olha, mas esse mundo tá tão perdido, a informação está correndo tão depressa, que ainda nem bem me recuperei do choque, fico sabendo que o capiroto, o cramulhão o mesmo que andou dando assessoria lá no Congresso, é do departamento de marketing do Caetano! E que atende pelo pseudônimo de Mãe Menininha do Patuá (SIC)! Como assim Brasil? MEU DEUS onde esse mundo vai parar ? Bem que, quando ele cantava aquele descaramento de “sem lenço, sem documento”, eu devia ter desconfiado. E eu, burra, inocente, coitada de mim, cantava o dia todo…caminhando contra o vento…E essa nova agora ??? Daniela Mercury, SA-PA-TÃO? Bem que, quando ela cantava “ a cor dessa cidade sou eu”, eu devia ter percebido! Que horror, o mundo tá perdido! Como ela, pessoa publica ousa ser essas coisas ??? E vai a gente falar alguma coisa , vem a GAYSTAPO e fala que é Bifobia. Sorte que ninguém tem coragem de aprovar esse tal PCL122, assim a gente pode falar o que quiser que não é crime mesmo…HIHIHI !
Realmente, me senti possuída por anjos e tive a absoluta certeza que aquela voz era sobrenatural, mas achei e continuo achando que era DEUS. Será que o departamento de marketing é o mesmo do irmão? Tadinha da Dona Canô, fazia até novena, e os filhos foram dar nisso. Que absurdo. Eu tô frustada com essa Música Popular Brasileira. Tô pensando seriamente em andar na linha para ir pro Paraíso, que lá só tem virtuose…Joelma, os tocador de harpa, o cantor pastor…como chama mesmo? Ai, Meu Deus, acho que preciso pensar mais um pouco, porque sabe…não gosto de harpa. Vou ficar tentada a imitar Katylene e vou acabar gritando: PEGA OS BARDEEEEE pra eu vomitar!!! Caetano e John Lennon vão estar lá no…HELL ? Jesus, eu te amo…mas você vai ficar MUITO bravo comigo se eu preferir ir pra lá? Sabe… é que é uma eternidade toda…HAJA BARDE!!!!!!!!!!!!!!!
E para ninguém dizer que não vou dar uma de DJ…vou deixar para vocês duas sugestões. Na verdade, são duas homenagens …BEZERRA DA SILVA E MARIA BETHÂNIA… Espero que vocês gostem!!! Beijos até semana que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário