SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Anotações sobre a pobre da filhadaputa da Mirian Leitão

1. Não sou marina esverdeada silva e, portanto, não apresento-me como candidato a santo.

2. Estou de saco cheio com o trololó todo, de modo que passo a rodar sobre a minha cabeça uma meia furada cheia de merda. 

3. E não tentem me impedir que a coisa só piora, mais merda fedida avoará!

4. Em 4 de março de 2017 eu e Sonia Nascimento, por muito pouco, não fomos agredidos por fãs de sergio moro, gente anencéfala que acredita em qualquer merda, inclusive no terrorismo da crise que a jaguara da mirian leitão ajudou a construir, a serviço da globo golpista.

5. Essa mirian leitão é uma jaguara golpista, uma serviçal do golpismo global e, mesmo que tenha sido presa pela ditadura, esse fato lamentável e doloroso não a autoriza a ser o que é hoje, e não a redime, do mesmo jeito que os calhordas do Aluízio Nunes e do Gabeira, dentre outros pulhas que pularam o muro.

6. Quero que o cu golpista dela pegue fogo, e não me falem em punição para petistas que tenham escrachado essa merda humana que participou e participa do processo de desmonte do Brasil. 

7. Um dos meus desejos recorrentes é encontrar sergio moro e dallagnol aqui em curitiba, mostrar-lhes o dedo médio ereto para dizer-lhes vão os dois para a puta ianque e golpista que os pariu.

8. Repito: quero que o cuzão golpista da leitão pegue fogo e que eu esteja no plantão do corpo de bombeiros, e no comando.

9. E tenho dito, e recolho a meia furada que tem, ainda, muita merda disponível. Estejam avisados, petistas que adoram oferecer a outra face.

Nenhum comentário: