SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Juízes e juízas, e promotores e promotoras, todos e todas, fazem cocô

Juízes e juízas, e promotores e promotoras, todos e todas, fazem cocô, meninos e meninas, ou seja, estufam a veia do pescoço e cagam fino e cagam grosso.
São humanos, after all, embora essa tralha concurseira de direita, se considere melhor que todos nós. Não são melhores, ao contrário, estão a mostrar-se cada vez mais como quadrilheiros que atacam a democracia.
Essa gente precisa ser impedida, até porque o CNMP, depois de 42 adiamentos, arquivou representação apresentada pelo presidente Lula, por conta do famoso power point do canalha do dallagnol, lembram disso?
Tenho alguns nojos derramados e definitivos: de religiões, todas elas, e das castas formadas por juízes e promotores venais.
Repito, nojo derramado e definitivo.

Nenhum comentário: