SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Luiz Fux é um cagão absoluto

Como diria Braga Neto, especialista de alto coturno em pintura de meio fio, Luiz Fux é um cagão.

Já meu primo Faulo Voberto Dequinel, o Breve, afirmaria que, sob a toga pomposa de Fux, esconde-se um cagão absoluto, que poderá visitar a merda da Disney, com visto assinado pelo meliante escroto chamado Donald Trump.

Então, tá, togado cagão do rabo mole: absolve todo o núcleo que comandou a tentativa de golpe mas, vejam que coisa mais linda e cheia de graça, condena o Mauro Cid, coronelzinho saca-trapo da Michele Bolsonaro, por tentar abolir o estado democrático de direito.

Prolato, pois, minha irrecorrível sentença: tenho nojo derramado e definitivo de luiz fux, assim, em minúsculas.

Nenhum comentário: