SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vai-te à merda, PSOL!

Copiei a imagem de Bruno Moreno
  

E o PSOL permanece a imaginar que pode refazer a caminhada e a história do PT mas, no máximo e olhe lá, repete as cagadas que cometemos.
No início, a cara do PSOL era Heloísa Helena, uma espécie de histérico gramofone udeno-trotsquista e agora, putaqueospariu, temos que aguentar merdas como esta de um militante que sempre mereceu o meu respeito.
Vão à merda, psolistas. Juntem-se ao PCO, ao PSTU e ao PCB e tratem que tocar suas punhetas delirantes nos guetos onde vivem suas teorias alucinadas que resultam, no máximo, no patético esfolamento dos diminutos pintinhos de partidecos sem base social, sem eira e nem beira.
Não estou mais no PT mas, permitam-me a dura franqueza, vão à merda!

Nenhum comentário: