SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 6 de agosto de 2022

O juiz ladrão sergio moro foi escrachado hoje em Curitiba!

Sérgio Moro, notório canalha,  declarado juiz ladrão pelo STF e pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU, foi exemplarmente escrachado neste sábado, numa feira de rua no bairro do Juvevê, em plena República de Curitiba.
A coisa foi tão retumbante que o pulha, ó, cercado por seguranças, tratou de escafeder-se, fazendo uns quác-quác ridículos e tentando chamar a conge.

Veja as imagens no Blog do Esmael.


 

3 comentários:

Henrique R disse...

Crimes do LADRÃO BOSTAMORO
- Desobediência à ordem judicial – Art 330 do Codigo Penal
- Abuso de autoridade – Lei 4898/1965
- Violação do sigilo telefônico do Presidente da República – Art 102 da CF; Lei 9296/96
- Descumprimento da inviolabilidade das comunicações entre advogados e clientes – Art 7º da Lei 8.906/94
- e muitos outros crimes

Obs.:
- por que ele ainda não foi preso?

Henrique R disse...

BOSTAMORO
- narciso
- fascista
- ex-juiz do nazi-judicial maçônico do Brasil
- canalha
- hipócrita
- mentiroso
- elitista
- oportunista
- invejoso
- indecente
- vil
- destruidor do Estado
- destruidor da sociedade brasileira
- destruidor da língua portuguesa
- conje
- capacho da CIA
.....

Anônimo disse...

Estão convidados, inclusive o nobre amigo blogueiro, a conhecerem o museu da lava jato...museudalavajato.com.br para saber o que essa coisa infeliz, que destruiu o Estado, os empregos, enfim, fez toda essa zorra que presenciamos, inclusivemente ( veio a memória um sindicalista, conhecido de nosso blogueiro ) elegeu em troca de um ministério isso que ocupa indevidamente o palácio do Planalto, que tomara com sua saída, brevemente, terá que ser submetido a um banho de 7 dias. Abraços