SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 26 de setembro de 2010

Os números do Datarretes

Com a participação de milhares de internautas, que pacientemente aguardaram em serpenteantes filas nas seções eleitorais, o que provocou alguns protestos e leve aquecimento em nossa CPU, podemos anunciar o resultado da nossa primeira e democrática pesquisa. 

Como o melhor blog de Antonina, para 100% dos eleitores é este, para outros 100% é o do Cequinel e para os restantes 100% é O ORNITORRINCO, com 12% de indecisos e 56% de distraídos, nosso generoso presidente resolveu, em gesto prenhe de bons sentimentos cristãos, doar os índices de Cequinel e os do Ornitorrinco para Serra e Marina, de modo a permitir a realização do segundo turno, o que deixará certo esperançoso ... blogueiro ... do ... Bairro ... Alto ... pulando... de ... FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!

Que reste assentada aos patriotas mais esta lição de democracia responsável, já que as forças do bem e da ordem, em contraste com os bolcheviques do petismo ateu e destruidor de lares, souberam conduzir o populacho que ocupa os andares de baixo do nosso edifício social pelos caminhos aplainados do napoleonismo sadio e das melhores e mais modernas práticas da nefrolitotomia

Acompanhem  alguns flagrantes do processo eleitoral.


Apoiadoras d'O ORNITORRINCO 

Militante em plena boca-de-urna
Apoiadores de Cequinel
Boca-de-urna mais ousada
Contagem eletrônica das cédulas
CPU aquecida
Anúncio do resultado
Boca-de-urna petista oferece"coisas" aos eleitores
Alopradinho surpreendido ao tentar sabotar a democracia
Urnas eletrônicas

Nenhum comentário: