SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Oh, que grande fedor de enxofre!

Em Brasília, 21:03 horas e este blog mefistofélico registra exatamente 6.666 acessos. 

Somos, portanto e oficialmente, um blog diabólico, da besta, do fim dos tempos, do apocalipse, das privadas entupidas e das reuniões da coordenação de campanha do patife do serra.

Somos o blog sujo das reuniões de negócio mais cheirosas, dos financiamentos de campanha, da sonegação de impostos e da hipocrisia deslavada do terceiro turno. 

Somos a porra do blog desbocado que peida em elevadores e carros populares, o blog que vende carapuças vistosas e que provoca abortos.

Somos muito, mas muito perigosos, não valemos nada, mas o deus dos cristãos que se cagam de medo, ao fim e ao cabo está condenado a nos escolher para desfrutar as delícias do paraíso. Lá, pedirei sempre vinho tinto seco e charutos cubanos, que no céu não haverá enfisema nem câncer do pulmão para impedir minhas deliciosas baforadas. Meu pai, Maury Antonio Cequinel, fodão que é, de algum jeito tem orgulho deste modesto ornitorrinco lazarento e fodinha que pode ser. 

Nenhum comentário: