SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paquito infiltrado e Pituxinhos Vermelhos é o cacete!

Eu visito os Amigos do Jekiti todos os dias

Depois dessa, devo permanecer fazendo isso?

 

O blog Amigos do Jekiti, num furo de reportagem, antecipa para sua meia dúzia de leitores, que Dilma Rousseff, a terrorista búlgara, disse sob tortura, que Xaulo Xoberto Xeniquel era um Paquito infiltrado na turma da Xuxa, com o único propósito de aliciar Dengue e Praga para a organização Pituxinhos Vermelhos. Segundo o relatório, o "paquitanês" Xeniquel era conhecido na turminha da Xuxa como o Ilari-ilari-iê vermelhinho e que gozava da total confiança da rainha dos baixinhos. O relatório ainda afirma que o paquito Xaulo Xoberto, o tchutchuquinho vermelhinho, disfarçado de Inca Venusiano, gritou Auíca para o gerente de um banco, dando-lhe voz de assalto. Depois que saiu, o Celacanto terrorista, ainda pichou o muro da instituição financeira com a frase: O peido do Xequinel provoca maremoto.

Na parte dois do relatório contra Dilma, ainda havia a informação de que o nosso guru vermelho ainda se infiltrou no programa Viva a Noite, comandado por Gugu Liberato e que, segundo o relatório, sua missão era tornar o Pintinho Amarelinho do Gugu num subversivo pênis marxista-leninista vermelho.

Outro dado importante que o relatório mostra era que Nhonhoaulo Nhonhoberto Nhonhoquinel, vulgo senhor Barriga, também conhecido como O Chapolin Vermelho, infiltrou-se na turma do Chaves, com o intuito de ensinar práticas terroristas zapatistas ao senhor Madruga, mas acabou sendo preso imaginando que a referida turma era do Hugo (Chavez).

Como vimos, caro leitores, o Relatório Dilma é pesado e expõe todas as vísceras do terrorista Chaulo Choberto Chaquinel, vulgo o Chacal, homem perigoso, disseminador de armas químicas em elevadores, comedor de goiabinhas vermelhas e sarnento ornitorrinco paquistanês. Esse é o homem a ser exterminado para que o nosso Brazil neoliberal, elitista, safado e intolerante possa viver em paz.
 
O Ornitorrinco flatulento avisa: tantos anos de cara feia, de xingamentos e um concorrente destrambelhado acaba com meus planos de riqueza e poder. Oh, pela virgem irada e botinuda, haverá resposta. Prudentemente, benzam-se todos.

2 comentários:

Amigos do Jekiti disse...

Vê lá! Sem patrulhamento ideológico!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Não, faremos apenas o patrulhamento tático com duplas de milicianos que, a pé, percorrerão a feiramar e combaterão a turma do jekiti em seus próprios domínios.
CORONEL PAUL ROBERT "THE BIG STICK" CEQUINEL
THE 1ª FIRST ORNITORRINCO COMPANY