SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Este blog faz parte da rede cubana Blogueros y Corresponsales de la Revolucion (ByCR)

Viva a luta do povo cubano!
1. A partir de extenso rol de links que achei no Blog do Gilson Sampaio, decidi criar a Mixórdia de Cuba e, nos próximos dias ampliarei a lista, até porque há muita gente interessante. Há de tudo, o que desmente a conversa mole da direita de que em Cuba não há liberdade de expressão: poesia, literatura, música, fotografia, muita política e, muito especialmente, firme contraponto contra o bloqueio midiático que os ianques impõem à Ilha Socialista.

2. Descobri um portal de blogs, o ByCR - Blogueros y Corresponsales de la Revolucion (Blogueros ByCR na Mixórdia de Cuba), ao qual este Ornitorrinco metido aderiu, e que tem como consigna "Pátria es Humanidad". Vejam então que coisa mais chique, meus amigos internautas: tenho agora meu blog em Cuba. Quer vê-lo? Não tenha medo, não dói nada: você deve acessar Blog Cequinel en ByCR.

3. Não se atrevam, portanto, a mexer comigo: qualquer coisa, apelo a Fidel, que aliás é amigo de Lula, porque estamos todos comprometidos con nuestros pueblos y la solidaridad


4. Por oportuno, enfatizo que não estamos recebendo ouro de Havana, embora eles pudessem enviar-me, quem sabe, umas caixas de Cohiba.

Nenhum comentário: