SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pode até não parecer, mas eu tenho talento, meu belo corpo não é tudo


Fecharei a semana com 20 mil acessos, o que me obriga a dizer desde logo em alto e bom som que, ao contrário do que dizem as línguas bi-partidas, atucanadas e viperinas da oposição, não sou apenas um vovô com um corpão bonito e barriga de tanquinho, ou um velhinho com carinha faceira e maquiada navegando na blogosfera e tendo acesso às vagas específicas nos estacionamentos, não sou apenas um sujeito de belos traços 
e de cabelos brancos arrumados
por truques de photoshop.
Não, não tenho ajuda de nenhum personal-writer, 
eu tenho talento, eu sei escrever ivo viu a uva sem errar e, que fique bem claro, 
vovô ainda procura a vulva da vovó, ora essa.

De todo modo,
dedico minha modesta conquista
para você que diz
ao ver-me subir no trem:
“adeus, ilustre partinte!”
Ao que eu, educadamente, responderei:
“Adeus insigne...ficante!”
  

Nenhum comentário: