SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu filho Jean e sua poesia linda (eu não faço filho ruim, se me permitem)

Eu visito Diário de um Garoto todos os dias

(Eu amo Jean, meu filho, todos os dias)

Lágrimas de Sangue

Lágrimas que deslizam sobre meu rosto
Lágrimas quentes como o fogo
Lágrimas de sangue

Sangue inocente dos ditos anormais
Anormais como eu
Que choro lágrimas de sangue

Enxugue meu rosto
Que está coberto
De sangue inocente

Chega de bater nos tais anormais
Anormais como eu
Que choram lágrimas de sangue

Não mate os diferentes
Diferentes que são iguais a eu
Que choro lágrimas de sangue

Eu darei o meu próprio sangue
Para acabar com isso
Mesmo que seja na forma de morte ou lágrimas

Coloque um ponto final
Antes que seja tarde demais
E não haja mais nenhuma lágrima de sangue

Nenhuma lágrima de sangue
Lágrima de Sangue
Sangue meu

Um comentário:

Anônimo disse...

maravilhosa poesia.tens muito talento e ainda por cima de uma emoção fantástica.é linda!!parabéns papai babão.rsrsr