SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Milagre ou reles caso de polícia? Ou a freirinha doida deveria ser submetida a um tratamento básico, coisa de comparecer durante o dia, tomar umas sopinhas, ser medicada, e dormir no convento?

Eu visito o Diário Ateísta todos os dias

Lembram que eu afirmei que já haviam arranjado um 'milagre' para santificar o Polacão Voador? Morta a cobra, resta-me mostrar o pau, de modo metafórico, é claro. Sou meio completamente doido, mas não exibicionista. Pelo menos por enquanto.


Religiosa conta como foi a manhã em que acordou sem Mal de Parkinson. Segundo a Igreja, foi um milagre do Papa.

A freira francesa que, para um conselho de especialistas consultados pela Igreja Católica, foi curada pelo Papa João Paulo II, deu detalhes ontem sobre como o sumo-pontífice a teria libertado do Mal de Parkinson. Marie Simon-Pierre, 49 anos, também contou que ainda “fala de vez em quando” com o Papa polonês, morto em 2005.

Nenhum comentário: