SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Religião é merda amontoada. Chocado? Não se preocupe, o mundo acaba amanhã

Bem, isso é religião, sem tirar nem por e há quem exija respeito para este amontoado de merda. Ó, eu os desrespeito?

Pois desrespeito é ver homens e mulheres castigados pelo sofrimento da vida sendo tangidos por oportunistas de diversos matizes, de diferentes denominações religiosas, vomitando e cagando bosta supostamente santificada sem pagar impostos. 

Desrespeito é rir da crença ingênua 
e da esperança dessas pessoas tão sofridas. 
Ó, desrespeito de minha parte?

Pois desrespeito criminoso contra nossa condição humana é a essência mesmo disso que chamam de religião: a fé obtusa, a crença patológica, a enganação, a patifaria, a mentira continuadamente repetida, o medo, o atraso, as trevas, a intolerância, o preconceito, a apologia da violência para calar quem é diferente. 

Desrespeito, e vocês todos sabem do que estou a falar, foram as cruzadas e a inquisição e suas fogueiras, e suas inomináveis sessões de tortura, e seus suicidas islâmicos explodindo-se no meio de inocentes, e soldados judeus matando crianças palestinas.

Querem respeito, seus bostas? 
Pois tratem de, minimamente, merecer respeito.

Vocês todos, padres, pastores, aiatolás, rabinos, profetas, missionários, apóstolos, monges e gurus e seus deuses de merda me provocam ânsias de vômito.

A sorte de vôces, eu já disse isso várias vezes, é que deus não existe. Existisse um deusinho chinfrim qualquer, bando de patifes, vocês estariam fudidos e malpagos.

Fodam-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão aceite a Jesus como seu unico e suficiente salvador, aproveite enquanto é tempo, ele pode te perdoar por todo mau que vc fez e está fazendo.
Vc ainda pode ser salvo creia nisso.

PAULO R. CEQUINEL disse...

No que me diz respeito, anônimo, dispenso a salvação proposta por este embusteiro que a imaginação primitiva de vocês chamam Jesus.
Se ele de fato existisse, eu o dispensaria de salvar-me para que priorizasse e solucionasse pelos menos os seguintes problemas:
1. A violência contra as mulheres, que é endêmica no Brasil;
2. A violência e a prostituição infantil;
3. A violência contra o povo LGTB;
4. A fome e a violência das guerras e a epidemia de AIDS que afligem hoje os povos do continente africano;
5. A prática de pedofilia e de abusos sexuais largamente praticados pela Santa Madre e Genocida Igreja Católica, e que sua hierarquia apatifada e hipócrita escondeu;
Depois de resolver estes problemas, autorizo que esse embusteiro de camisolão venha falar comigo. Terá 5 minutos para me convencer das porcarias religiosas todas. Coisa que duvido.