SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cuidado: este blog foi infectado pelo vírus da fé!

Rosangela Basso, do indispensável Maria da Penha Neles mandou-me mensagem ontem, informando que quando tenta acessar este modesto e nauseabundo Ornitorrinco, surge um daqueles avisos assustadores, dizendo que meu blog está a enviar programas maliciosos.
A bem da verdade e do serviço público declaro não ter instalado qualquer programa malicioso ou sacana, ou completamente filho-da-puta com o fim de roubar informações ou para espiar pelas fechaduras virtuais os internautas desavisados, mas, como não entendo dessas coisas, não descarto a ter "importado" alguma porcaria durante um download qualquer.
A Defesa Civil já foi alertada e coloquei-me à disposição das autoridades, incluindo o padreco e os 3456 pastores que obram aqui em Antonina.
Não, não fiquem muito alegrinhos, amigos cristãos. Isso NÃO É obra de algum deus. Seria ridículo que um deus qualquer perdesse tempo com meu ateísmo desimportante, vocês não acham?

6 comentários:

zcarlos disse...

Tomei conhecimento desse fato, mas a bem da verdade verdadeira, sou testemunha - (não de Jeová, é claro) - de que acesso "O Ornitorrinco" e não recebo nenhuma mensagem de alerta de vírus e/ou programas maliciosos.
Dou fé!

Roanna disse...

Cuma??? ZCarlos? Vou ter que printar o marvaldo, aff!

Roanna disse...

Agora parou, o senhor todo poderoso desse blog retirou, deletou o que o contaminava, conforme orientações dessa aprendiz de blogueira e anarfa digital.

zcarlos disse...

Ro, eu estava e estou acessando normalmente.
Retirar o Cloaca da lista de blogs não é o caso.
Tenho o Cloaca News em minha lista e não aparece aviso nenhum.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Num momento de dolorosas dúvidas sobre o futuro da Organizações Ornitorrinco, ameaçadas por infâmias, blasfêmias e sugestões nebulosas sobre nossas sempre luminosas intenções, é meu dever agradecer publicamente o apoio destemido, de primeira hora, dos nossos concorrentes mais poderosos e letais, Maria da Penha Neles e o Com Texto Livre que, comovidos com nossa agonia típica de programa policialesco de fim de tarde, tiveram tocados os seus em geral emperdenidos corações.
De todo modo, antes de acessar este blog insalubre, nauseabundo, sujo, de esquerda e, quiospariu!, completamente ateu, é conveniente higienizar suas mãos com álcool bactericida e direiticida que você encontra em boas farmácias, desde que não administradas pela tropa do PSDB, do PPS e dos DEMOS.
VAULO LOBERTO HEQUINEL
Presidente, Beato e Mártir

Roanna disse...

A foto está lá no FB, fiz um álbum que só oceis podem ver, porque o Malware está aqui.