SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Barbárie tucana


Domingo, 22 de janeiro de 2012, Brasil, no estado de São Paulo, na cidade de São José dos Campos, no bairro do Pinheirinho.
Barbárie contra mais de 5 mil pessoas ou, sejamos francos, 5 mil não-pessoas, mulheres, velhos, crianças, pobres sem serventia, pobres sem advogados bem pagos e sem ministros do STF e sem juízes de merda na algibeira.
São apenas não-pessoas.
Observe as fotos da tropa, da meganhada sempre mal paga e puta da vida por ser acordada de madrugada, mas sempre muito bem treinada para bater com dolorosa eficiência no povo brasileiro.


Observe bem, olhe com atenção.
Não, ali na foto você não vê apenas o soldado Silva, o cabo Uélinton, o sargento Souza ou o capitão Nunes, ou o coronelzão Menezes.
Olhe de novo, preste muita atenção, olhe bem cada um deles.
Sob os escudos e armaduras assustadoras você verá Geraldo Alckmin, José Serra, Aécio Neves, Gilmar Mendes, Fernando Henrique Cardoso, Beto Richa, Waldir Rossoni, Francisco Derosso, Gustavo Fruet, Gilberto Kassab, Munira Peluso, Álvaro Dias, uns quantos juízes e juízas filhos-da-puta e jornalistas bem pagos para chamar o povo de invasores ou de baderneiros. 
Olhe de novo, agora mais para o fundo da foto. Talvez aquele olhar de ódio, bem lá no fundo, seja o teu próprio olhar carregado de preconceito.
E para mim, petista no exílio, é doloroso saber que, lá no fundão da foto, ainda sem identificação, consigo ver petistas de merda que consideram que aliar-se a Kassab e Gugu Fruet é parte do jogo.
Que nojo.

Um comentário:

Amigos do Jekiti disse...

Bravo, meu amigo!
Vc conseguiu apanhar os de sempre. Infelizmente, para deleite dos raivosos anônimos, os ptista de merda.