SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 31 de março de 2012

Você é canhoto?

Copiei a imagem da Ivone Pita

 
O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO) saúda os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora do Atraso Religioso e lembra que a santa madre, hipócrita, genocida, corrupta, misógina, LGBTT-fóbica, intolerante e letal igreja católica sempre anda na contramão do progresso e do avanço. 
Oprimem, matam, discriminam, excluem, estigmatizam e, uns quinhentos anos depois, um papa pede desculpas, assim, na maior cara de pau.
Hoje, estes patifes vociferam contra o uso de camisinhas, pesquisas com células-tronco e proclamam que o povo LGBTT constitui perigo para as famílias.
É claro, um dia qualquer no futuro eis que pedirão desculpas pelas merdas todas, assim, na maior cara de pau.
Tenho derramado nojo da igreja católica.

Um comentário:

Bacucu com Farinha disse...

Eu estava fodido então nesta época...

...mas que eu levava um padre filho da puta deste comigo... ah eu levava...