SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ratinho Junior censura blog do Crazy Polska

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO), ao cumprimentar os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora da Censura, informa ter lido no Blog do Tarso que o Polaco Doido está fora do ar, porque Ratinho Jr, candidato do PSC a prefeitura de Curitiba, representou contra o blogueiro no TRE.

O Partido Social Cristão é, para mim de forma flagrante, notório ajuntamento LGBTT-fóbico, e o vídeo abaixo, nojenta manifestação de preconceito, é prova disso.

Como pai de um menino gay - que amo de forma incondicional -, tenho o dever incontornável de confrontar quem ouse ofender seus valores, sentimentos, honra e, enquanto estiver por aqui, denunciarei qualquer discurso calhorda que ameace sua vida, porque é isso que a homofobia faz: mata, e só neste ano, mais de 100 brasileiros LGBTT foram brutalmente assassinados ou, dizendo de outra forma, mais de 100 famílias foram brutalmente atingidas pela tragédia e, que nojo tenho dessa gente, ousam falar, sorridentes e falsos, que defendem "a família". 

Proclamo, portanto, integral e irrestrita solidariedade ao meu amigo Crazy Polska, e pergunto: alguém sabe o que pensa esse roedorzinho medíocre, ou já ouviu dele alguma coisa que preste sobre qualquer tema? 
 

Nenhum comentário: