SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Carta Aberta a Roni Anderson, dirigente do Sindipetro PR/SC e presidente da CUT/PR

Prezado amigo e companheiro Roni:

Leio que nesta quarta o tucano sestroso Gugu Fruet vai até a sede do PT para uma reunião com os postulantes à vaga de vice na sua chapa, e que estarão presentes Angelo Vanhoni, Roseli Isidoro, Jonny Stica e Pedro Paulo e, ainda, que você não confirmou presença.

Vamos, pois, direto e reto ao cerne da questão.

Velhote e já com o check-in feito,
a bagagem despachada, bilhete de embarque emitido, estou no aguardo da última chamada para a minha viagem para os quintos dos infernos mas, na condição de filiado e ex-dirigente do Sindipetro PR/SC, e de fundador e ex-dirigente da CUT/PR, mesmo cada vez mais burro e ranzinza, proclamo que nossa história o desautoriza expressamente, prezado companheiro e amigo Roni Anderson, emprestar não apenas o seu merecido prestígio, mas especialmente NOSSA HISTÓRIA a este tucano sestroso e oportunista que, não se esqueça, ainda ontem dizia que o PT inaugurou um estilo de governar baseado na mentira, na falsidade e na desonestidade.
 
Considere-se desautorizado: não fizemos tudo o que fizemos para isso.

Nenhum comentário: