SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tenho nojo destes deputados paranaenses, completo e derramado nojo

Copiei do RB
 

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO) cumprimenta os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de São Abelardo Zacharow Sciarra Setim Padovani da Escravidão e anuncia os deputados paranaenses que votaram contra a PEC do Trabalho Escravo: 

Abelardo Lupion (DEM)
André Zacharow (PMDB)
Eduardo Sciarra (PSD)
Luiz Carlos Setim (DEM)
Nelson Padovani (PSC)

Tenho nojo destes deputados, completo e derramado nojo, muito especialmente de André Zacharow, evangélico que teve boa votação aqui em Antonina.

Nojo.

Um comentário:

Anônimo disse...

sr. paulo,
olhando a foto descobri um de santos
BETO MANSUR, PP/SP.
veja o currículo do elemento:
Beto Mansur (PP-SP) - Transparência Brasil - Excelências
www.excelencias.org.br/@candidato.php?id... - Translate this page
O Ministério do Trabalho flagrou 46 homens trabalhando em condição análoga à de escravos na fazenda de Beto Mansur, em Goiás (Revista Época, ...
emerson57