SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curtis Knapp, pastor evangélico, LGBTT-fóbico, filho da puta

Copiei de ATEA

 

Quando eu afirmo que religiões são letais muita gente boa torce o sensível nariz e proclama que eu sou intolerante.  

Este pastor evangélico é um completo filho da puta e constitui evidente ameaça à vida do meu filho.

2 comentários:

Regis disse...

Os pastores deveriam ser condenados à morte. Não estou dizendo que devemos sair e começar a matá-los. Mas o governo deveria. Ele não irá, mas deveria.
Que tal pastorzinho filho de mãe desconhecida? Gostou?

catiricana disse...

É frustrante vivenciar tudo isto e ter que acreditar que só mesmo "ôlho por ôlho e dente por dente" colocaria a situação em nível de igualdade... temos que saber utilizar melhor a nossa inteligencia.
Abraços de paz e amor a todos.