SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Já está em funcionamento o SACO - Serviço de Atendimento ao Cristão Ornitorrinco

Livremente baseado no Em nome do Troll

SACO - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CRISTÃO ORNITORRINCO
Setor emprega mais de 500 mil pessoas atualmente
Copiei a imagem daqui

- Serviço de Atendimento ao Cristão Ornitorrinco, bom dia. Você está falando com Raquel. Com quem eu falo?

- Bom dia, Raquel, me chamo Paulo. Tenho uma reclamação sobre a minha bíblia.

- Senhor Paulo, anote o protocolo: 1244PIG9124434VEJA4424242FCDR. Sobre o que o senhor gostaria de reclamar?

- Bem, eu não consegui anotar esta porra deste protocolo, mas deixa prá lá... Minha reclamação é sobre aquela parte que manda as mulheres ficarem caladas e submissas e que se quiserem aprender que perguntem aos seus esposos.

- Entendo, senhor Paulo.

- Minha esposa não aceita isso, ela filiou-se ao PT e vive reunida com muitas outras mulheres. Quando eu lhe dou uma ordem ela não me dá ouvidos. Eu enfatizo que falo em nome de deus, mas ela só quer saber de um tal de Lula.

- É difícil, eu entendo, senhor Paulo, o senhor precisa ter fé.

- Enfim, minha esposa não me obedece, vive a me ameaçar com uma lei Maria da Penha e está pensando em filiar-se ao PSTU. Como devo proceder?

- Esta passagem exige muita fé. Quando o senhor dá ordens a ela, o senhor tem confiança na palavra de deus?

- Sim, eu oro muito sempre que converso com minha esposa, tenho sempre a bíblia comigo, que é para que saiba quem manda aqui em casa, mas ela permanece muito desobediente.

- Entendo, entendo...

- Olha, dona Raquel, eu acho que esta bíblia está mentindo pras pessoas, eu estou sendo enganado.

- Nesse caso vou transferir o senhor para o Departamento de Desculpas Esfarrapadas Baseadas no Contexto. Aguarde alguns instantes...

(Começa a tocar Vou Obrar Diante do Trono)

- ???????   

Nenhum comentário: