SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Para Pedro Ribeiro, jornalista de merda integrante da série D do PIG

A Band/PR tem um portal que hoje publicou um ataque contra Requião, autor de lei aprovada que estabelece mais rapidez para o direito de resposta.

O jaguara do editor chefe, pedro ribeiro (assim com minúsculas, pois ele é minúsculo), publicou sua nauseabunda opinião a respeito (veja aqui).


O sarnentinho pode ter a opinião que quiser a respeito de qualquer tema mas, sendo editor chefe daquela merda golpista da série D do PÌG, merece ter o contraponto devido.


De minha modesta parte, mandei-lhe o seguinte comentário, as 19:50:


Gente da laia de reinaldo azevedo, diogo mainardi, diego escosteguy, augusto nunes, arnaldo jabor, ricardo noblat, nelson mota, dentre outros mais ou menos votados, transformaram a grande mídia brasileira em formidável máquina de linchamentos e de assassinatos de reputações.

Você, pedrinho ribeiro, que é da laia que disputa a série D deste tipo de “jornalismo”, dia sim e outro também, destila seu ódio patológico contra o PT, Dilma, Lula e, quando uma lei põe um pouco de ordem nisso, dando-nos a oportunidade de defendermos com alguma rapidez nossa honra e imagem, você, seu jaguarinha da quinta comarca e da série D do jornalismo de linchamento, você afirma que o Requião age em causa própria.

Você não tem como encarar seus filhos.

Lula tem. Dilma tem. Requião tem.

Eu tenho.

Você não, seu merda.

E, de inhapa, mandei-lhe isso aqui

Nenhum comentário: