SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

No (meu) cangote

Ao fazer o inventário do dia descubro que entre meus actuais 10 seguidores estão os meus três filhos, minha mulher (ia dizer cônjuge, mas aí teria que fazer outro post para explicar que cônjuge não é xingamento) e sua filha, e minha ex-mulher.

Pois não se animem, meninos e meninas: ao contrário do que se comenta no Jekiti este blog é deficitário, está em decadência acelerada e, se eu continuar nesta vereda de crimes e sujeiras virtuais vocês todos acabarão dividindo, no máximo, o meu Auxílio-Reclusão e, ainda, terão que me providenciar almoço e jantar na cadeia.

De todo modo, talvez eu os leve até a comunidade do evangelho sextavado que vou fundar no próximo sábado e, à maneira do saudoso Jim Jones, os farei beber um copinho de suco de uva (ou vinho campo largo) com formicida. 

Enquanto isso, na condição de líder da comunidade, eu beberei um copão de gengibirra com  extrato de lei orgânica municipal e morrerei de forma fulminante, mas ainda darei umas estrebuchadas iguais a da tucanada diante das pesquisas e da coça prometida para três de outubro. 

É isso ou, se preferirem,  um interminável bando de auditores da Receita Federal cobrando de vocês meus impostos sonegados e/ou atrasados. 

Nenhum comentário: