SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acessos e classificação de quem acessa

Pois comemoremos, ora essa. Em 45 dias de efetiva existência alcançamos hoje 3000 acessos. Não tenho a menor idéia se é um bom número, mas supera minhas expectativas. De todo modo, submeti os acessadores sem juízo a uma junta psiquiátrica e os resultados mostro agora, aí em cima, neste belo gráfico tipo pizza, para o bando de doidos que, desavisadamente, insiste em ver o que o destrambelhado do Cequinel escreveu. Eu avisei: o ambiente aqui é insalubre. E só voltem a falar comigo amanhã, e depois das dez. A propósito, recolho-me aos meus modestos aposentos sem que, durante este dia chuvoso, qualquer tucano-esverdeado tenha apresentado um único e miserável argumento positivo em favor do patife do serra. Reginaldo tentou, reconheço, e Tutuca permanece em (falso) transe religioso. Uma lástima. Boa noite, tucannhos-esverdeados. Eu permaneço sabendo e sendo capaz de explicitar porque voto em Dilma. Vocês, que tristeza, só sabem nos ameaçar com o fogo do inferno.

4 comentários:

Amigos do Jekiti disse...

Minha esposa adora seu blog. Devo defender minha honra. Escolha as arma:
Santinhos de São José "puxadinho" da Serra, o padroeiro das virgens abortivas Ou armas de fogo com balas de borracha das seringueiras protegidas pelo Chico Mendes da Mooca?

PAULO R. CEQUINEL disse...

Gostei de leve da segunda alternativa, mas proponho uma espécie de terceira via, algo como o caminho sustentável sustenido soluçante de marina natura serra. Que tal uns chopes na Casa Verde, os dois casais? Nada de ver quem bebe mais ou coisa assim,que você me parece um sujeito de fino trato - porra, servidor público federal! - mas umas boas horas de conversa jogada fora.

PAULO ROBERTO "SHOT GUN" CEQUINEL
THE ORNITORRINCO MASS DESTRUCTION WEAPONS COMPANY

PAULO R. CEQUINEL disse...

Eu e Sonia,de todo modo, iremos lá, por volta de 19:30 horas. Estaremos disfarçados, ela de freira voadora super-virgem e eu de torquemada de subúrbio. Na mesa haverá um archote pronto para acender uma fogueirinha básica, se necessário.

PAULO ROBERTO "GIVE ME THE FIRE, NOW!" CEQUINEL
THE ORNITORRINCO STAKE COMPANY

Luiz Henrique Ribeiro da Fonseca disse...

Meu caro,
Seria um enorme pundonor duelarmos entre golfadas de um bom e velho absinto guarapirocabano, mas, infelizmente, estou exilado aqui na província européia de Coré-Y-Tuba, cuidando de afazeres familiares.
Julgo procedente conversarmos, mas lhe adianto, para eu não ser taxado de herege, pela inquisição tucana-capelista irei, no próximo final de semana, disfarçado de Padre pedófilo, levando comigo meu neto de três anos. Já, minha querida consorte, vai de virgem abortiva, carregando nas mãos um santinho de São José da Serra, o apóstolo vivo de Cristo.
Um abraço