SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Treino é treino, jogo é jogo, ornitorrinco é ornitorrinco

Visite o Blog do Esmael diariamente

Serra pirateia manifesto do esporte pró-Dilma

Joel Benin e Adriano Massuda lideram manifesto pró-Dilma.

Na falta de apoios, a campanha de José Serra (PSDB) intensificou a baixaria. Chegou a ponto de falsificar um manifesto com esportistas.
Por iniciativa dos paranaenses Joel Benin e Adriano Massuda, ambos do Ministério do Esporte, o manifesto contém assinaturas de atletas e dirigentes esportivos de todo o país.
O ministro Orlando Silva e a deputada federal gaúcha Manuela D’ávila, por exemplo, do PCdoB, e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, assinam o manifesto original organizado pelos paranaense, mas, também aparecem em outro documento “tabajara” espalhados no mundo cibernético pelos tucanos.
O ex-jogador de futebol Bobô e o ex-campeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, que subscrevem o manifesto pró-Dilma, confirmam o apoio à petista e rechaçam veementemente o manifesto pirata pró-Serra.
Benin e Massuda interpretaram a confecção do manifesto pirata como “falta de criatividade” dos tucanos. “O PSDB não tem proposta para a área de esporte, por isso falsifica ideias e apoios. Os tucanos não têm criatividade e imaginação para governar o país”, fuzilam os representantes do Ministério do Esporte.

Nenhum comentário: