SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gente, o Denilson sumiu ou virou geléia?

Acabo de retornar de rápida visita ao blog do Denilson, o Antonina Nossa Cidade, e quero manifestar aqui minha preocupação.

Reina por lá, meus amigos, completo e absoluto silêncio desde o dia 26 de outubro de 2010, quando ele publicou a pungente denúncia sobre a infiltração de espiões petistas paulistas na campanha de Dilma.

O que teria acontecido com o nosso bravo homem da imprensa, aquele que nunca será calado pelo petismo censurador e ateu? 

Teria o blog sido invadido por hackers norte-coreanos ou, muito pior, por uma horda de gente com aqueles ameaçadores cartões do bolsa-família? Denilson estaria sendo mantido refém por essa gente perigosa para as liberdades e para a democracia?

Ou teria sido sequestrado e levado para alguma masmorra, ou foi abduzido por alguma nave tripulada por petistas vindos de marte ou de júpiter, que agora já sabemos que essa gente está a aparelhar não apenas as estatais, mas o universo todo, com seus sindicalistas voadores dotados de orelhas em forma de funil e narizes pontudos azulados? 

Alguém aí pode me dar alguma informação? O pessoal dos blogs limpinhos, cheirosos, cristãos,  ocidentais e da salvação não sabe de nada?
Sindicalista do petismo aparelhador, ó, sem fazer porra nenhuma, concentra-se e prepara-se para sua próxima missão: invadir, aparelhar e tomar conta de quantos blogs limpinhos existam em Antonina. Ó, senhor da blogosfera sadia, salva-nos do petismo avassalador, ó senhor, salva-nos do sindicalismo aparelhador!

Nenhum comentário: