1. Que tal namoro e amizade, umas cervejas e uns vinhotes, sempre.
Devemos apenas, tanto quanto nos seja possível, evitar de virar os
zóinho, os dois. Nessa nossa idade, melhor mesmo é discrição.
2. Sonia pergunta: e onde é a casa dele?
3. Mande um abraço especial e apertado, fraterno e amigo, para a Ketty. Saiba você,
ó infiel, que sou um dos primeiros colocados na lista de fãs dela,
creio que o segundo, e não revelo quem possa ser o primeiro. Trate-a mal
e a fila começa a andar, de modo que devidamente avisado você está.
4. Experimente um comentário por aqui, meu velho. Assinale a opção anônimo e, ao final, escreva algo como nascido em ribeirão das onças ou santo antonio do platinado sem uso, para que eu saiba que a obrada é sua.
5. E não reclame. Este blog é tão sujo, insalubre e perigoso que estou examinando a possibilidade de requerer uma segunda aposentadoria, agora por condições virtuais insalubres e perigosas.
SOBRE O BLOGUEIRO
- PAULO R. CEQUINEL
- Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
- Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário