SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

16 mil acessos e as perguntas que não querem calar

1. Temos já decorridos quase seis meses desde o início das nossas odiosas, perigosas, charmosas, oleosas, olorosas, dolorosas, piedosas, calorentas, lazarentas e perniciosas atividades.

2. Hoje pela manhã alguém cravou o acesso 16 mil neste espaço virtual claramente fedorento e insalubre, de esquerda e ateu, petista e coxa-branca alçado ao Alto da Glória, evidentemente confuso e carregado de dúvidas e perseguido por algumas dívidas e credores exaltados, e com uma ou duas certezas, no máximo.

3. Laulo Boberto Tequinel, nosso Real and Forever President, Sex-Symbol e Gostosão-Sênior, Guru De Baixos Teores e de Desnatadas Afirmações, degustando seu tinto português de boa procedência (Bagos da Marquesa, vindima 2009, 60% da cepa paulista Patifa Tucana e 40% da cepa mineira Porras da Cachorrinha) está a perguntar, estupefacto: quem, estando com pacífica posse de suas faculdades mentais, pode dar-se ao desfrute de navegar pelas águas tão frias e traiçoeiras deste blog inútil? Vocês todos não têm coisas mais importantes para fazer? Vocês são doidos, ou atleticanos ou, viúvas sem-porvir, andam pelas ruas e pela web desarvoradamente orando por santa marina esverdeada e pelo patifão do são josé serra atingido e, de quando em vez, visitam-nos esperando que possamos apagar o fogaréu que as consome? 

4.Vocês, viuvinhas sem-porvir, devem saber que isso aqui é apenas um modesto blog e não o Corpo de Bombeiros. Virem-se e resolvam as coisas com eles.    

Nenhum comentário: