SOBRE O BLOGUEIRO
- PAULO R. CEQUINEL
- Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
- Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
2 comentários:
Boa tarde Paulo.
Venho fazer uma sugestão de post para você, uma vez que, lendo o Josias de Souza (tremendo de um sabonete), vi que ele está atacando de forma feroz o famoso "Auxílio reclusão", dizendo que o estado banca a família de bandido, etc... (todas as merdas que a direita raivosa gosta de propagar). Me lembro que certa vez nós conversamos a respeito, junto com o Luti e o paulinho, e vc fez uma abordagem interessante sobre o tema. Vale a pena esclarecer os raivosinhos que tal auxílio é um direito conquistado... e considerando que o seu blog sempre se adianta à direita, seria legal algumas linhas sobre o tema.
Abraço, Kaká.
Um abraço, kaká.
Kaká, seu pedido é uma ordem imperiosa, e tanto, que mesmo antes de ler seu comentário/ordem, publiquei umas digressões a respeito.
Abraços.
Postar um comentário