SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Para Paulo Jr, Luciano e Jean: Coxa 4 X 2 CAP

Bom dia, meus filhos atleticanos, sei que vocês estão hoje tão desarvorados quanto as viuvinhas sem porvir de são josé serra e de santa marina esverdeada.

Pai extremado e amoroso que sou  devo lembrá-los que eu os avisei, e sempre com a ênfase necessária: torcer para o timinho da baixada, dos brejos e dos sapos faz muito mal à saude.

A vida é dura e viver é navegar nas águas tempestuosas que fluem das nossas decisões. E quando erramos, diria O Ornitorrinco, costuma dar a mesma merda que o xoque de jestão do engomadinho vai proporcionar.  

Sim, serão muito bem vindos por aqui no carnaval e recebam o meu mais afetuoso abraço e o amor incondicional deste modesto pai alçado ao Alto da Glória.  

Nenhum comentário: