SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 9 de abril de 2011

Cretinice por cretinice fico com a minha

Sou de um tempo de longe, de muito antes do começo do mundo e leio na Gazeta do Povo que “Veículo de jogador do Atlético-PR se envolve em acidente no Bigorrilho”.

No meu tempo a bíblia estabelecia piedosas regras para a escravidão e para sacrifícios humanos e determinava que veículos, carroças, motocicletas e aviões deveriam ser, como é próprio, conduzidos por motoristas, carroceiros, motoqueiros ou pilotos, e todos tinham nome e sobrenome.

Do jeito que o produtor da manchete obrou só posso pensar que o tal veículo, por sua conta, resolveu sair pela cidade e, desobediente, colidiu com um muro, com um outro veículo, com a progenitora do editor, com o avô do dono da porra do jornal, e que não havia no automóvel ninguém que o controlasse.

E querem que eu assine essas porcarias.

Nem fodendo: cretinice por cretinice fico com a minha.   


Um comentário:

luiz carlos wilcke disse...

So podia ser dum porra loca como voce......... hein. velho camarada. que merda e essa de url....... mal sei porutgues, quem dera ingles.
luiz.wilcke@ig.com.br